Área do cliente

A EFbit está pronta para tornar a estrutura de TI da sua empresa muito mais segura!

Vamos te explicar como abrir um chamado sempre que precisar de nós.

Para isso, siga as instruções abaixo com atenção.

Passo 1

Abra o "Suporte EFbit", se você ainda não possui, baixe o programa abaixo.

Baixar o software

Com o arquivo baixado, instale o nosso software.

(se ficar em dúvida sobre algum passo, fale com a gente)

Uma vez instalado, basta mantê-lo em atividade antes de abrir o chamado.

Passo 2

Clique no botão abaixo para abrir um chamado

Abrir um chamado

Lembre-se:

É essencial manter o aplicativo do Suporte EFbit aberto no seu computador! Dessa forma, a nossa equipe consegue se conectar ao seu computador e solucionar o problema.

Passo 3

No formulário preencha os dados solicitados e clique no botão solicitar ajuda, conforme exemplo da imagem abaixo.

Seu sistema estará em boas mãos, afinal, resolvemos 90% dos problemas em até 15 minutos!

Se o problema se mostrar complexo, não se preocupe! Nós enviaremos um técnico até o seu local.

Entre em contato para evoluir seu negócio

Aguarde, enviando formulário ...

Obrigado, em breve entraremos em contato!

Enviar outro contato

Ops, houve um erro no envio.

Tentar novamente