Área do cliente
A EFbit está pronta para tornar a estrutura de TI da sua empresa muito mais segura!
Vamos te explicar como abrir um chamado sempre que precisar de nós.
Para isso, siga as instruções abaixo com atenção.
Passo 1
Abra o "Suporte EFbit", se você ainda não possui, baixe o programa abaixo.
Baixar o softwareCom o arquivo baixado, instale o nosso software.
(se ficar em dúvida sobre algum passo, fale com a gente)
Uma vez instalado, basta mantê-lo em atividade antes de abrir o chamado.
Passo 2
Clique no botão abaixo para abrir um chamado
Abrir um chamado
Lembre-se:
É essencial manter o aplicativo do Suporte EFbit aberto no seu computador! Dessa forma, a nossa
equipe consegue se conectar ao seu computador e solucionar o problema.
Passo 3
No formulário preencha os dados solicitados e clique no botão solicitar ajuda, conforme exemplo da imagem abaixo.
Seu sistema estará em boas mãos, afinal, resolvemos 90% dos problemas em até 15 minutos!
Se o problema se mostrar complexo, não se preocupe! Nós enviaremos um técnico até o seu local.